segunda-feira, 27 de junho de 2011

Orgulho de ser São Paulina



Não gosto de discutir futebol, pois para mim é igual religião, cada um tem o seu e todo mundo respeita todo mundo. Mas é pura utopia pensar em futebol sem zoação, ainda mais por parte dos amigos que torcem pelo time rival direto do seu.
Dei-me o direito de fazer esse post depois de tanta zoação pelo resultado de ontem no jogo São Paulo x Corinthians. 




São Paulo pode até ter perdido, mas vou 
continuar amando esse time maravilhoso.... Podem falar o que quiser... NÃO VOU MUDAR DE TIME!!! Ó tricolor... Clube bem amado...







Kamila Rocha
Sigam-me também no twitter: @KamilaRocha1

Facebook: 
http://www.facebook.com/profile.php?id=100002374247625

Um comentário:

  1. Gostei muito do post! Para falar a verdade, sou corinthiano, só que não gosto muito de futebol, e não entendo muito, então não fico zoando as pessoas (só o meu irmão)!
    Parabéns pelo blog! Abraço!

    Comente no meu blog também:
    http://enricows.blogspot.com/
    Irei mudar o nome do blog, e qualquer opinião é necessária, se puder comentar!

    ResponderExcluir