terça-feira, 21 de junho de 2011

História de Justin Timberlake

Hoje acordei com a música "Summer Love" do Justin Timberlake na cabeça e então m,e toquei que eu não sabia quase nada da vida dele apesar de gostar muito das sua músicas, então recorri ao meu amigo Google que sempre sana minhas dúvidas e então fiz uma breve pesquisa e agora coloco aí para quem como eu gosta dele, acha um gato e curte muito a batida das músicas, mas não sabia sobre sua vida.



Justin Timberlake nasceu no dia 31 de janeiro de 1981, em Memphis, Tennessee, nos EUA. O garoto começou a investir em sua carreira artística logo cedo, cantando desde os 7 anos de idade. Justin Timberlake sempre foi um apaixonado pelo basquete, mas seu grande sonho era ser cantor.

Com apenas 12 anos, ele entrou para o time do Mickey Mouse Club, um programa infantil do Canal da Disney. Neste mesmo programa nasceram outros grandes artistas como Britney Spears, com quem teve um romance, Christina Aguilera, JC Chasez e Keri Russell (atriz protagonista do seriado Felicity).

Mais tarde, aos 15 anos de idade, ao lado do colega JC, Justin entrou no grupo NSync. Na companhia de Lance, Joey e Chris, lançaram o primeiro disco, chamado simplesmente NSync, que emplacou hits como Tearin Up My Heart, I Want You Back e A Little More Time On You, entre outros.

Com o segundo disco, No Strings Attached, tomaram conta das paradas com as músicas Bye Bye Bye e Its Gonna Be Me. Alcançaram, com apenas dois álbuns, o título de celebridades, conquistando milhares de fãs ao redor do mundo.

O terceiro disco do NSync foi uma resposta àqueles que criticam boybands, afirmando que são grupos comerciais sem qualidade. Os garotos mostraram que não são apenas meninos bonitinhos mas que também possuem muito talento. O maior sucesso de Celebrity foi a canção Pop, que tomou conta das pistas pelo seu estilo dançante.



Principais músicas de Justin Timberlake:

·                     1.What Goes Around.../...Comes Around (Interlude)
·                     2.My Love.
·                     3.SexyBack
·                     4.Cry Me A River
·                     5.Summer Love
·                     6.Dead And Gone (feat. T.I.)
·                     7.Love Stoned
·                     8.Like I Love You
·                     9.Rock Your Body
·                     10.Apologize

E agora a música que eu mais gosto, pode não ser nova ou não ser a mais ouvida, mas sem dúvida é a que mais me faz dançar!







sigam-me também no twitter: @KamilaRocha1
Facebook: 



Kamila Rocha

Um comentário: