quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Brincando de Poetisa

     Pois é, como já disse à vocês, escrever é meu hobby predileto. Simplesmente me encanto com as palavras, e para mim não é necessário ter um motivo para escrever, sempre sento pego um papel e uma caneta e deixo a imaginação me guiar, acho que esse método é muito mais produtivo.
     E gosto muito de brincar com as palavras e resolvi escrever um poema outro dia, mais não tinha para quem mostrar, foi então que resolvi fazer o blog para poder expor minhas criações.
  


Cansaço



Cansei de guerras.
Mas também cansei de clichês que pedem paz;
Pois não passam de comerciais ou de mais um cartaz.
Tudo só fica no papel,
Mas nenhuma atitude é tomada
E a cada dia que passa somos obrigados a ver mais uma desgraça.

É mãe que mata filho,
Filho que mata pai,
Barranco que despenca,
Mais um avião que cai.

O que vamos fazer?
Sentar e esperar?
Esperar o que?
O Bin Laden aparecer e mais torres derrubar?

Cansei de televisão,
Mudo de canal e são impressionantes as notícias que eles dão!

Chega a ser sarcástico no que transformamos nosso planeta,
Vivemos pedindo paz e união,
Mas os seres humanos só causam destruição.

A natureza grita, pede socorro,
Mas poucos a ajuda
E muitos não a cuida.

O congresso?
Prefiro não comentar
Dizem que ele é o futuro,
Então o futuro precisa recomeçar!

Esse é o meu grito de apelo!
Vamos tomar consciência dos nossos atos
Pois o planeta ainda tem jeito.


Kamila Mayara de Sousa Rocha

3 comentários:

  1. seguindo aq tbem.
    muito legais seus textos,
    e q bom q gostou do meu blog !!
    bjaoo

    ResponderExcluir
  2. obrigada gente!!!

    Bom como diz o título do post apenas estou brincando de ser poetisa! kk Sei que tenho ainda muito o que melhorar!

    bjks ♥

    ResponderExcluir